. .
Como informado no evento da Labace 2008 pela ABAG, hoje a aviação é responsável por 25 mil empregos diretos e cerca de 250 mil indiretos e com forte tendência de crescimento de 5% a.a nos próximos 10 anos no Brasil. Este cenário demanda soluções eficientes e qualitativas de formação de profissionais. A e-Fly, atuando a mais de 10 anos no segmento de ensino a distância para aviação, está lançando a Academia Virtual de Aviação - AVA - que tem como objetivo a transferência de conhecimento aeronáutico.

Para tanto, a e-Fly conta com seu apoio no patrocínio deste empreendimento. A proposta compreende não somente a elaboração de treinamento eletrônico seguindo os padrões e interesses de sua empresa para um determinado produto de sua especialidade, como também, criar oportunidades de negócios com o aumento da exposição de sua marca e divulgação de seus produtos, assim como, economia de recursos em treinamentos aliados a implantação de padronização em larga escala.

Com este apoio, a AVA poderá então enriquecer o acervo de cursos demandados pelo mercado e veicular a sua divulgação de forma mais intensiva junto à mídia impressa, TV e eventos do segmento, conjuntamente com a marca como patrocinador desta proposta.

A AVA terá como missão fomentar o crescimento de oferta de mão de obra qualificada para o mercado, disponibilizando conhecimento técnico desde o seu nascedouro na aviação (aeromodelismo, aviação desportiva e experimental) até a sua reciclagem como a de profissionais experientes da aviação regular, bem como, fortalecer as instituições reguladoras e de ensino formal (escolas e aeroclubes). Com isto haverá uma diminuição significativa das barreiras que cerceiam a entrada de novos aeronautas, ampliando de forma significativa a oferta de mão de obra qualificada no segmento aeronáutico.

Prevemos atingir uma parcela ainda maior de usuários na Academia Virtual de Aviação com cerca de 200 visitas/dia ao site que representarão 73.000 mil usuários ano, propiciando uma exposição de marca expressiva para um público específico, de difícil acesso e potencial comprador de aeronaves. Solicite mais informações junto a nossa área de marketing.